Anita Vai ao Mel 77

DOWNLOAD (82mb)

Vodpod videos no longer available.

Sou um tipo de rotinas. Ou simplesmente alguém que retira um prazer opiáceo em fabricá-las, com minúcia de hora a hora – e tempo de parte para imprevistos -, divisão por momentos do dia e compromissos auto-regulados de fidelidade ao esquema. Ver os planos a azularem como os menus outrora vistosos dos cafés de rua nunca se revela tão divertido, não por sentimentos de culpa mas porque raramente dou por isso, o tempo passa e conseguimos a rotina que merecemos, nunca a que pedimos. Felizmente o inesperado é isso mesmo e posso avançar com a novidade de que terei mais tempo para viver nas próximas semanas, e logo também para o Anita. Mais vídeos, mais insistências, menos noticias de gente morta ou assim o espero.

Quanto ao podcast desta semana, foi pensado como companhia para o calor cinzento que insiste em queimar-nos as vontades, e por isso apresenta-se quente e pausado. Traz novidades de Damon Albarn e a sua pópera feita de resquícios de musica para macacos, Animal Collective e o novo single, Violens e o formidável primeiro LP True e John Zorn a comemorar o centenário do nascimento de Bram Stoker.

Atenção a Eleanor Friedberger já na segunda feira na ZDB (Lisboa), à reedição dos clássicos Isn’t Anything e Loveless dos My Bloody Valentine (na foto) e ao ultimo remix de Laurel Halo, entre inspirações xamânicas e deleites “dopewave”.

Para stream e download, TRACKLIST completa aqui.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s