Anita Vai ao Mel 75

DOWNLOAD

Vodpod videos no longer available.

Vinil; CD; Cassete; Propriedade. A ASAE a pedir provas de compra. A audição responsável. A Strauss. A bolha onde se encontram as rádios universitárias, onde nos encontramos nós. A cegueira enfurecedora duns Metallica contra a deprimente duns Blind Zero. A folha de Legal Statements dos Lansing Dreiden e a morte do projeto por falta de vendas, mesmo com um dos melhores álbuns pop dos últimos 20 anos. O download voraz, que se esquece que sacou o álbum X mas o nome da banda parece-lhe familiar.

Assim chegamos ao Record Store Day 2012. Particularmente produtivo em saídas de qualidade, focamo-nos nos splits graciosos dos Flaming Lips/Mastodon, Xiu Xiu/Dirty Beaches, Deerhoof/of Montreal; nos novos singles para os Beach House e St.Vincent; na absolutamente essencial edição de Extra Playful Transitions (stream), uma revisão do EP Extra Playful de John Cale pela mão de gente como Maria Minerva, Alva Noto, Tim Hecker, Leyland Kirby e Actress.

Já fora do Record Store Day, menção especial a este ultimo em consequência da edição do hipnótico R.I.P., um dos grandes lançamentos da ultima semana, em conjunto com o homónimo dos Light Asylum e o acidente ferroviário provocado por caída de meteorito que é The Money Store, o segundo dos Death Grips.

Para stream e download. TRACKLIST.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s