Anita Vai ao Mel 73

DOWNLOAD

Vodpod videos no longer available.

É sexta-feira, diz que 13, o Natal dos supersticiosos. Durante um dia podemos justificar cada obstáculo nos quereres do Azar, mesmo que dito por piada no escritório depois de nos cair mais 10 quilos de trabalho. Brincamos que é magia, o pessoal sorri com simpatia, volta tudo ao seu computador e damos por nós a inserir palavras como “bruxa” e “lagarto” no relatório.

Dia de podcast. Esta semana destaque à compilação de 33 faixas  The Attitude Era do duo Dean Blunt & Inga Copeland, espécie de lado B abusado carregado de temas que vão desde simples ideias que morreram na praia a temas dignos de qualquer dos três álbuns dos ex-Hype Williams. Possivelmente uma curiosidade para fãs, mas é o que somos por aqui, por isso siga no repeat. Conhecemos também os adoráveis TOPS, o ritmo saudável de Agali ag Amoumine e o vício nos Beta Frontiers no single da semana.

Atenção a novas dois repetentes Iamamiwhoami e Death Grips e às visitas eminentes de Joy Orbison e THEESatisfaction a Lisboa (ver caixa). TRACKLIST

Azar é ganhar nas cartas o direito a dormir na melhor parte da camioneta da tour, para acabar expelido pela janela e esmagado pelo enorme veículo capotado nessa mesma noite. Nós só tropeçámos e caímos porque a calçada lisboeta está uma vergonha. RIP Cliff Burton.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s