No mp3… Processory – Change is Gradual (stream)

Change is Gradual é gigantesco: 77 minutos para um álbum pop é talvez tempo demasiado para absorver todo o conteúdo de uma assentada. Felizmente existe vida caseira ou viagens longas a pedirem banda sonora, e é aqui que entra o segundo álbum dos Processory.

Projeto de Jori Hulkkonen e Jerry Valuri, os Processory são uma proposta finlandesa que promete mais revivalismo neo-romântico a um primeiro contacto, mas que entrega algo bem mais próximo das experimentações alquimistas em busca da canção pop perfeita duns Lansing-Dreiden.

O resultado é um denso álbum pop, de temáticas negras e carnais, ambiências de sonho acordado e ritmos apagados, que cresce na nossa mente como um vírus se nos arriscarmos a uma segunda audição. Recordamos: o álbum é grande.

Espreitem o vídeo para a notável Human, Unfortunantly já aqui e conferiram a integral de Change is Gradual em stream, cortesia da conta de Soundcloud da banda (onde podem ouvir também remixes para o álbum de gente como Aeroplane, CFCF e Hercules & Love Affair).

Like this on Facebook

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s