Justice – Civilization (video)

Eu juro que já me tinha esquecido desta.

Saiu faz uns dias o vídeo oficial para Civilization, o tema de muito avanço para o próximo álbum dos Justice, ainda sem data anunciada.

O pequeno vídeo, se não me falha a memória um pouco mais pequeno que o tema que ilustra, é tão grandioso em imagens e ambições como o nome sugeria, e cumpre nesse departamento. Infelizmente segue a tradição de alguns vídeos épicos de intrometer os seus próprios sons na musica original em demasia, ou pelo menos mais do que a minha paciência está habituada a aturar. Por isso mesmo, agora estou de mau humor.

Antes do álbum, está prevista a edição de um ep dedicado ao tema Civilization e respetivos remixes, por gente tão grande como Mr. Oizo e os The Fucking Champs, o que se espera grandioso.

Talvez pelas estátuas de civilizações em ruínas ou por uma qualquer aura francesa inscrita subliminarmente nos fotogramas, logo aos primeiros segundos de Civilization já estava a pensar neste clássico.

E neste.

Já estou bem disposto.

Leave a Reply

