Kate Bush – Director’s Cut (stream)

Director’s Cut, a esperada revisão de temas de The Sensual World e The Red Shoes por parte da própria Kate Bush está finalmente disponível para audição no site da NPR.

Depois de um retiro de seis anos, comum na carreira da genial cantora/compositora/produtora/bailarina/realizadora, começam a chover confirmações sobre novos trabalhos. Mas antes do anuncio de datas concretas para a saída de um novo álbum de originais é editado a 16 de Maio este Director’s Cut que, após as primeiras audições, nos parece já um triunfo de bom gosto.

Os momentos em que é menos perfeito é quando o material de origem não se consegue suster a si próprio, o que acontece a espaços – os dois álbuns aqui revistos são aliás invariavelmente vistos como os mais fracos da carreira praticamente imaculada de Kate Bush –  percebendo-se que aqui o perfecionismo não lhe permitiu fazer menos do que todo o possível, nalguns casos com sucesso assinalável (conferir The Red Shoes).

Ainda assim o pior de Kate Bush seria o melhor de muito boa gente, e por isso saúda-se este semi-regresso, assim como a promessa de muito mais.

Clickem na capa em baixo para irem ao site da NPR e darem uma ouvida de ouvidos a Director’s Cut.

2 responses to “Kate Bush – Director’s Cut (stream)

  1. A mania de Kate pela perfeição é sempre louvável. Mostra que é uma artista inquieta e tal… Mas eu realmente não curti a maioria das novas versões… Principalmente Rubberband Girl… acho que ela realmente estragou…

    Mas, como você disse, o pior de Kate é o melhor de muita gente. Ainda assim, ela conseguiu ser sincera e trazer algo novo. E ainda bem que trouxe, logo depois o novo disco.

    Tô tentando escrever um post sobre este disco, mas acho que tenho que ouví-lo mais uma vez… de qualquer maneira, fiz outros posts sobre a Kate. Se quiser conferir, ficarei feliz.

    Abraço!

    • Confiro pois🙂
      O novo album é um labirinto de inverno, mas destila bem nas audições repetidas

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s