Laurel Halo em Lisboa

E pronto, depois da confirmação da presença de James Blake no Alive, cabe agora à Galeria Zé dos Bois a tarefa algo preguiçosa de me causar um enfarte.

Laurel Halo vai estar em Lisboa no dia 2o de Maio, mês já por si a abarrotar de excelentes propostas. A Fact Mag lançou a notícia no dia 1 de Abril, suscitando todo o tipo de questões, mas a data está já confirmada no site da ZDB.

Laurel Halo é senhora de uma linguagem muito própria que alia os fantasmas da tradição electrónica europeia com uma voz que invoca o sentimento nostálgico ao primeiro tom, como que pressionando um botão na mente de quem a ouve.

Para esta data vai fazer-se acompanhar da vizinha Angel Deradoorian, outro nome em expansão que já causou burburinho com um EP (Mind Raft) e algumas colaborações de topo. Beleza e talento vindos de Brooklyn para uma noite que promete pegar nos sonhos de verão dos presentes e intensificá-los aos limites do estupefaciente. Don’t do drugs.

Recomenda-se a visita ao site oficial de Laurel Halo, pois para além de prolífica a senhora é amiga de oferecer o seu trabalho.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s