King Cannibal no MusicBox – The Way Of The Ninja (mini-mix)

Desde que o genial Let The Night Roar me caiu em cima no final de 2009 que King Cannibal é um dos meus projectos para ver ao vivo antes de morrer.

Apesar da terrível alergia aos gatos ainda estou vivo, e graças às comemorações dos 20 anos da absolutamente essencial editora Ninja Tunes, o propósito ficou agora bem mais facilitado.

No site do Musicbox:

“Para assinalar os 20 anos de actividade, a editora Ninja Tune preparou uma série de espectáculos que funcionam como retrospectiva da sua actividade. O que o produtor King Cannibal traz ao Musicbox a 14 de Janeiro tem por base o disco “The Way of the Ninja”, que compila mais de 250 temas, remisturados em 74 minutos de viagem pelos arquivos da editora fundada pelos Coldcut, um dos mais importantes acervos da história da música electrónica.”

A alucinante tracklist pode ser vista aqui, e mediante assinatura da mailing list da Ninja Tune, recebem este mini-mix, filho do mix maior.

Os bilhetes ainda não estão à venda mas a data prevista é dia 14 de Janeiro, às duas da manhã, no Musicbox. Mais informações quando as houver, por enquanto estão autorizados a celebrar.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s