Iamamiwhoami – 20101104 (video)

Segundo a teoria da mandrágora, estamos na recta final dos vídeos do projecto de áudio-visão mais interessante deste ultimo ano. No passado dia 4 surgiu o vídeo/capítulo mais recente, uma pequena fritaria que sugere um carácter circular à história da Mandrágora-Mulher que escapou ao jugo dos Humanos.

Conta a lenda que uma mandrágora nasce no local onde o esperma ou sangue de um enforcado entre em contacto com a terra. O ultimo vídeo parece sugerir que o malfadado “Homem em Cuecas” matou a mandrágora por não aguentar a rejeição, enforcando-se em seguida. Assim sendo, a belíssima nova criatura a sair do balde é o mais próximo de filho directo que uma mandrágora poderia ter, e estamos em pulgas por aqui para atestar o seu destino num próximo capitulo.

A saga de Iamamiwhoami está a chegar ao fim mas espera-se um final apoteótico, com a promessa fugaz dum espectáculo ao vivo já no dia 16.11.2010. Ia para o cemitério procurar mandrágoras para poder estar nesse evento, mas a vida é madrasta assim. Resta o youtube (t).

Little hope, sing a song of fire
I don’t know how to be just like that
Little hope, sing a song of fire.


3 responses to “Iamamiwhoami – 20101104 (video)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s