Philip Selway – By Some Miracle (video)

Há uns dias meti play a este vídeo e encostei-me na cadeira para assistir até ao fim. Aí, pareceu-me ver um esquilo lá fora e nunca mais me lembrei.

O que circulava é que o vídeo de David Altobelli para a belíssima By Some Miracle de Phillip Selway era uma excelente concretização de uma ideia bem simples, acompanhada de musica tão destoada que as duas se completam perfeitamente. Agora que me sento e fecho a janela, para evitar distracções, confiro o pequeno conto sobre a pequenez das nossas expectativas imateriais perante a simplicidade das leis do real.

Mas confiram, confiram. Familial, o primeiro a solo do baterista dos Radiohead, já está nas lojas.

2 responses to “Philip Selway – By Some Miracle (video)

  1. Gosto da canção desde que a ouvi na altura em que ele disponibilizou 4 novas canções. Nessa altura esta foi, desde logo, a minha favorita.

  2. Ya, lembro-me de a ter visto no teu blog, acho…
    A mim só começou a bater depois de ver o video em repeat, o meu softspot é de outras

Leave a Reply

