Anita Vai Ao Mel #8

O Festival Super Bock Super Rock começa já hoje, há campistas a serem recebidos enquanto escrevo estas linhas amargas. Num ano apenas mediano em termos de cartazes de festivais, grandes começam a ser as propostas de concertos em sala, pelo que juntar a isso o peso do IRS e até St.Vincent perde prioridade. Por pouco, mas ainda assim.

Em completo contraste, a edição de hoje é pop galore. O tom é melódico quando não pastilha-elástica e parece-me acima de tudo bem disposto, mesmo a tempo de um tempo finalmente no ponto.

Entre as confirmações de Falside, Autolux e School Of Seven Bells (este últimos ao vivo em Guimarães já dia 22), há lugar para as insistências de Owen Pallett, Janelle e Panda Bear, este a lançar single para Tomboy, faixa título do novo álbum a sair em Agosto.

Do lado das novidades, regresso em grande tanto para os !!! como para Laurie Anderson, em hiato há mais de uma década. Para apresentar o seu novo Homeland, usamos The Beginning of Memory, para ouvir com atenção.

E nos destaques, primeiro dois nomes para o SuperBock (ambos no primeiro dia): a perfeita Annie Clark como St.Vincent, e os divinos veteranos da pop Pet Shop Boys; Depois, passam-se duas do sublime White Magic de Ceo, já à venda e absolutamente obrigatório, do qual podem ver mais dois vídeos em post anterior.

Lá mais para o fim, em duelo directo com Panda Bear, B Fachada dá o mote para o fecho do programa com uma das melhores faixas do ultimo Ep Há Festa Na Moradia, para download gratuito também em post anterior.

Este é o momento pop para a semana, divirtam-se e mandem fotos, quando estiverem melhor que eu. Portanto, no Super Bock…

Pronto.

Downloadem Anita Vai ao Mel #8 ou streamem em baixo.

1.School Of Seven Bells – Babelonia

2.Falside – My Fucking Records

3.Janelle Monáe – Wondaland

4.Pet Shop Boys – Flamboyant

5.St.Vincent – The Strangers

6.Autolux – Supertoys

7.!!! – The Most Certain Sure

8.Ceo – White Magic

9.Ceo – Oh God, Oh Dear

10.Lansing-Dreiden – A Line You Can Cross

11.Laurie Anderson – The Beginning Of Memory

12.Digital Mystikz – Livin Different

13.Panda Bear – Slow Motion

14.B Fachada – Memórias de Paco Forcado, Vol.

15.Owen Pallett – Lewis Takes Off His Shirt (Benoít Pioulard)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s