Este fim de semana: WARFACE e fuga aos Santos!

A minha relação com os Santos Populares é de evitação cordial. Ficou acordado eu não os lixar conquanto não me lixem  eles a mim: simples aperto de mão e seguimos as nossas vidas. Mas esse contracto falha por não ter qualquer forma de controle ou fiscalização que se veja, pelo que ambas as partes entram rapidamente em troca de galhetas a qualquer oportunidade: Eles roubam-me o Bairro Alto, eu falo mal das multidões, cheiros e geral desconforto da “festa”.

Perfeitamente ciente da desproporção de forças, criei o hábito de ficar por casa(s) na noite infernal, pelo que Sexta-Feira terá de ser de ouro, para compensar um sábado a combater alergias aos gatos dos amigos.

Felizmente, os WARFACE pensaram na minha causa e decidiram organizar mais um festão dubstep no Europa. As características repetem-se: bass culture, bom gosto, entrada acessível, bom soundsystem. O sonoro está a cargo de deckjack em b2b com siner, mind(vindo do uk/nz), rastronaut e, claro, voodoo kid em b2b com VinZ.

Duas batalhas e dois one man massacres para meter a noite a andar até às 5 da manhã, depois continua na rua quem quiser.

No final, entre táxis e caixotes do lixo poderão ver um Kadgi receoso, já imaginando ao longe o som das romarias…

Leave a Reply

