B Fachada – Afro-Xula + Como Calha (stream)

Aqui por casa é claro como a água: B Fachada é paixão quente no Verão e completo degredo no Inverno, e não tem havido volta a dar. É por isso que me animo quando por esta altura o jovem guerreiro da Bica lança o seu disco solarengo e renasce com ele a promessa de vício.

O mui puerilmente intitulado novo álbum Criôlo sai no final deste mês e já tem single, um relato de baile in loco muito ao seu género e com olho tropical chamado Afro-Xula, que podem ouvir já aqui. Mais atenção nos desperta o segundo aperitivo, o primeiro sopro do after na praia chamado Como Calha, canção na mouche a assegurar um B Fachada bem disposto e – benza-o Deus – irresistível, talvez ou não por calhar ser Verão.

One response to “B Fachada – Afro-Xula + Como Calha (stream)

  1. Fiquei impressionada por encontrar este blogue tão bom na Internet.! Estou farta de que não queiram saber dos nossos novos artistas e na verdade o B Fachada é um artista incrível com um género musical muito único e muito pouco experimentado no nosso pequeno planeta. Tive o enorme prazer de o ouvir no Paredes de Coura 2012 e adorei. Não sei por onde vai andar este ano, mas se vier ao Porto, eu vou estar lá definitivamente!! Se estiveres interessada em ver um resumo do Paredes de Coura ou do Marés Vivas ambos este ano podes passar pelo meu blogue, voltasavida.blogspot.pt . Os meus sinceros parabéns!!

Leave a comment